quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porta-fósforo de EVA - Galinha

Olá pessoal!

Muitas pessoas tem me solicitado o molde da galinha porta fósforo que indiquei como sugestão de lembrancinhas para as mães.

Como disse no post de 24 de Abril (Lembrancinhas para o Dia das Mães! Novo!) eu apenas encontrei as imagens na internet no blog Pra Gente Miúda e não tinha o molde. Mas como eu havia dito que estava na dúvida entre duas lembrancinhas, eu e minha irmã fizemos um molde e estou agora disponibilizando o mesmo para aquelas que me pediram. Espero que gostem.


clique nas imagens para ampliar.

Gostaram? Então diga! Ficarei muito feliz de receber seu comentário.

Um comentário:

rosangela disse...

Amei este porta- fosforo eu vou fazer
tb trabalho com as crianças na minha igreja e sou professsora.estou te seguindo, passa no meus blogs e de uma olhadinha.
http://trabalhinhosdatiaro.blospot.com
http://educarecrescer-rosangela.blogspot.com

vou levar um selinho pra mim!!!

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares