quarta-feira, 4 de maio de 2011

Porta-fósforo de EVA - Galinha

Olá pessoal!

Muitas pessoas tem me solicitado o molde da galinha porta fósforo que indiquei como sugestão de lembrancinhas para as mães.

Como disse no post de 24 de Abril (Lembrancinhas para o Dia das Mães! Novo!) eu apenas encontrei as imagens na internet no blog Pra Gente Miúda e não tinha o molde. Mas como eu havia dito que estava na dúvida entre duas lembrancinhas, eu e minha irmã fizemos um molde e estou agora disponibilizando o mesmo para aquelas que me pediram. Espero que gostem.


clique nas imagens para ampliar.

Gostaram? Então diga! Ficarei muito feliz de receber seu comentário.

Postar um comentário

ESCOLA SABATINA 13º SÁBADO/ 2º TRIM - ANO B

PROGRAMA SUGERIDO PELA PROFESSORA JOSIANE DE ALMEIDA MACÊDO FLORÊNCIO DA ASSOCIAÇÃO MATO GROSSENSE / UCOB Objetivo: Refletirmo...

Mais Populares