quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Camisetas carimbadas para Dia das Crianças


Olá galera!!!

Estou postando uma idéia maravilhosaaaaaaa que encontrei no blog Gente Miuda!!!
Para o Dia das Crianças, use a criatividade e faça camisetas!

Usando a técnica de carimbo com mãozinhas e pezinhos faça suas camisetas e presentei suas crianças no dia do programa do dia 08/10/11 e arrase!!! Sucesso garantido... Capriche nas mensagens, inove!!!

Usando o mesmo desenho, você também pode usar outras frases:
"Sou criança, a esperança do mundo..."
"Quero paz no meu mundo de criança..."
"Sou criança, quero esperança!"
"+ amigo de Jesus e do próximo!" (Este é o lema do MCA.
Tenho certeza que será um sucesso.

Como estou na correria no trabalho e com minha mãe doente, vou aproveitar esta ideia e convocar minhas professoras e fazer as camisetas. Amei a ideia e você?


Beijinhos Carinhosos!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Mari!
Olha que ideia legal, adorei.
Beijinhos querida e fica na paz!

Zeni Soares-Dep.Com. disse...

Amei a idéia.

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares