sexta-feira, 7 de outubro de 2011

100 SEGUIDORES!!!!!

Quando criei este blog, a intenção era de ajudar a todos os professores de igrejas com ideias criativas e fáceis de usar.
Fico muito feliz pois vejo que meus objetivos estão sendo cumpridos.
Meu blog, graças a Deus é bem visitado e a grande maioria se torna seguidor.
Hoje estou muito feliz pois consegui meu 100º seguidor: moniartes31.
Obrigada querida, estarei entrando em contato em breve com você, pois tenho uma surpresa para ti.
E para todos os meus amigos, ofereço o selinho abaixo:

E mais uma vez muito obrigada a todos que visitam este espaço e a todos que gostam tanto que acabam se tornando seguidores. São vocês que me dão ânimo para prosseguir pesquisando maneiras de tornar o Evangelismo Infantil agradável para nossas crianças e adolescentes.
Vocês são D +++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos no S2 !!!!!!

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

PARABÉNS MARI, seu cantinho merece, pois é um canal de bençãos e inspiração pra todos nós.
Beijinhos querida e muito sucesso!

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares