quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jornada Espiritual de 40 dias é lançada para crianças



Crianças de 8 a 12 anos de idade vão poder fazer uma jornada espiritual de 40 dias com Deus logo na primeira hora do dia. A Igreja Adventista do Sétimo Dia preparou um Kit especial chamado Guardiões dos Tesouros, para estimular a comunhão e o aprendizado de conceitos bíblicos em forma de brincadeira.
O material, elaborado pelos ministérios da Criança e da Mordomia Cristã, contém um livro, um DVD e um diário a bordo, com temas relacionados à guarda do sábado, fidelidade nos dízimos e ofertas, saúde, utilização dos dons e adoração.
De acordo com a diretora do Departamento do Ministério da Criança e do Adolescente da Igreja Adventista para oito países da América do Sul, Graciela Hein, nos últimos dias da história da humanidade é preciso preparar a juventude para ser adoradora. “Seguindo a orientação profética, estaremos formando uma geração de cristãos que entendem o que é ser mordomo do Senhor e que poderá contribuir muito mais com a obra de Deus”, afirma.
Cada tema da jornada terá um desafio a ser cumprido e os pais devem auxiliar os filhos no processo. Depois da leitura e do desafio, a experiência deverá ser registrada no diário de bordo com a colagem de um selo. Na segunda etapa do projeto haverá uma programação especial de celebração, onde o tema adoração será enfatizado. Na ocasião, os participantes vão receber um certificado e o desafio de continuarem sendo “Guardiões dos Tesouros” de Deus.
Quer saber mais? Assista ao vídeo aqui
Lembando que este projeto é coordenado pelas líderes do Ministério da Criança e que a participação dos pais é de suma importância durante a jornada.
Vale a pena!
Que Deus abençoe a todos os participantes!

Fonte: http://noticias.adventistas.org

Nenhum comentário:

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares