quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A Lição das Sequóias!

Gostaria de partilhar um lindo texto extraído do blog da amiga Cida. Espero que gostem!


"Numa excursão turística à região das sequoias gigantes, na Califórnia, o guia fez notar que esse tipo de árvore tem suas raízes quase à superfície.
- Impossível - exclamou um dos excursionistas. Fui criado no campo e sei que se as raízes não se entranharem na terra, os ventos fortes a derrubarão.
- Com as sequoias não é assim; disse o guia. Elas só crescem em grupos e suas raízes se entrelaçam sob a superfície da terra. Assim, quando há ventos fortes, suportam-se umas às outras". 
Fonte: Rev. Seleções, dez. 1990

"E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.
E vendiam suas propriedades e fazendas, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
E perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração.
Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar". 
Atos 2: 44 ao 47.

Queridos, que possamos viver como as sequoias, unidos a nossa família e com nossos irmãos em Cristo, para que vindo as tempestades estejamos amparando-nos uns aos outros. Nos fortalencendo, animando-nos  e apoiando-nos mutuamente no Senhor.

Abraços e que o Senhor nos abençoe!

Postar um comentário

DIA DOS PAIS - O PAI QUE CRESCE

(Sugestão enviada por Sidnéia da Silva Gonçalves e adaptada para o Site SAF) Antes da reunião Montar três quadros de flanelógra...

Mais Populares