quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Projeto 200 por 200!

Está sendo realizada uma série evangelística em Campo Magro-PR, uma cidade que fica ao lado de Curitiba. A série vai durar 8 semanas e haverão + de 500 pessoas nas reuniões, das quais 200 vão, pela graça de Deus, se unir à nossa família, a família Adventista. O único detalhe é que não sabemos ainda quem são essas pessoas, por isso durante as 8 semanas que antecedem o dia da decisão do batismo, essas pessoas terão a força de orações vindas de todo o Brasil, feitas por pessoas que nem sequer as conhecem. É, essa pessoa será você! E no dia do grande batismo contaremos o segredo e diremos que você, é, VOCÊ mesmo, esteve orando pela conversão dela por 58 dias! Se prepare pois você participará de uma transformação na vida de uma pessoa. Aceita o desafio?

Clicando na imagem abaixo você será direcionado à um blog onde encontrará, ao final da página, um vídeo explicativo(cerca de 2 minutos) entitulado “ BULA “. Assista-o e siga as instruções.


A série evangelística já começou, mas vai durar 8 semanas. Por isso ainda dá tempo de você ajudar.
”Então ore, coloque-se nas maos de Deus e se prepare, pois você vai experimentar a transformadora alegria de mudar a vida de alguém!”

Eu já aceitei o desafio, falta você!

2 comentários:

Vilma Pires disse...

Olá Maristela,obrigada pela sua doce visita ao meu blog.Fico muito feliz em poder conhecer pessoas comprometidas com a obra do Senhor Jesus,e principalmente se são mineiras como eu.Volte sempre,e desde já ofereço minha amizade;Bjim

Cida Kuntze disse...

Oi Maristela!
Que bela iniciativa essa de estar orando pelas pessoas. São iniciativas como essa que mexem no mundo espiritual e muitas vidas são alcançadas pelo toque do Espírito Santo. Precisamos interceder pra ver o céu se mover, pro Espírito de Deus poder atuar e salvar vidas.
Um beijo e fica na paz!

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares