segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Promoção de Crianças na Escola Sabatina


A criança, ao ser promovida de classe, deve sentir-se bem e com a certeza de que isto é algo importante na sua vida. O programa de promoção consiste na despedida da criança de sua sala e colegas e o seu recebimento, com carinho e atenção, na nova sala. Em algumas igrejas esta cerimônia é realizada no final da Escola Sabatina dos adultos, com trajes especiais, como o de formatura ou com vestes brancas e coroas.
Essa cerimônia deve ser realizada só para crianças do rol, jardim e primários. Os juvenis e adolescentes já se sentiriam grandes para tal. 
A promoção deve ser realizada no final de dezembro. A programação neste sábado deve ser voltada para as crianças. Algumas crianças que fazem aniversário entre janeiro de junho podem antecipar ou retardar sua promoção. Algumas vezes também se faz a promoção no final de junho, o que eu não recomendo pois o problema aí é com as crianças que têm assinatura da lição da Escola Sabatina. 
Idades Para Promoção das Crianças: 
 Ao completar 4 anos – Rol para Jardim. 
 Ao completar 7 anos – Jardim para Primários. 
 Ao completar 10 anos – Primários para Juvenis. 
 Ao completar 13 anos – Juvenis para Adolescentes. 
Deve ser considerada a idade das crianças, não só física mas também mental. Alguns são mais ativos que o normal e outros são mais lentos.

Fonte: http://escolasabatinacomatiamalu.blogspot.com

Um comentário:

Cida Kuntze disse...

Quando a minha filha saiu do rol A ro B, com 2 anos, colocaram beca e tudo...ficou lindaaa...rsrsrs. Depois quando foi do rol B pro jardim, ela não queria colocar a beca, mas no final foi...rsrs...é que ela gostava tanto das professoras do rol que ficou sem querer mudar de classe, mas logo passou. Hoje ela ama as profe do jardim, só quero ver quando for pra mudar novamente...rsrsrs.
Beijos amiga e uma ótima semana.

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares