segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Promoção de Crianças na Escola Sabatina


A criança, ao ser promovida de classe, deve sentir-se bem e com a certeza de que isto é algo importante na sua vida. O programa de promoção consiste na despedida da criança de sua sala e colegas e o seu recebimento, com carinho e atenção, na nova sala. Em algumas igrejas esta cerimônia é realizada no final da Escola Sabatina dos adultos, com trajes especiais, como o de formatura ou com vestes brancas e coroas.
Essa cerimônia deve ser realizada só para crianças do rol, jardim e primários. Os juvenis e adolescentes já se sentiriam grandes para tal. 
A promoção deve ser realizada no final de dezembro. A programação neste sábado deve ser voltada para as crianças. Algumas crianças que fazem aniversário entre janeiro de junho podem antecipar ou retardar sua promoção. Algumas vezes também se faz a promoção no final de junho, o que eu não recomendo pois o problema aí é com as crianças que têm assinatura da lição da Escola Sabatina. 
Idades Para Promoção das Crianças: 
 Ao completar 4 anos – Rol para Jardim. 
 Ao completar 7 anos – Jardim para Primários. 
 Ao completar 10 anos – Primários para Juvenis. 
 Ao completar 13 anos – Juvenis para Adolescentes. 
Deve ser considerada a idade das crianças, não só física mas também mental. Alguns são mais ativos que o normal e outros são mais lentos.

Fonte: http://escolasabatinacomatiamalu.blogspot.com

Postar um comentário

ESCOLA SABATINA 13º SÁBADO/ 2º TRIM - ANO B

PROGRAMA SUGERIDO PELA PROFESSORA JOSIANE DE ALMEIDA MACÊDO FLORÊNCIO DA ASSOCIAÇÃO MATO GROSSENSE / UCOB Objetivo: Refletirmo...

Mais Populares