sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Manuais 1º Trimestre 2015

Oie!!!

Espero que todos estejam animados com o novo ano. Como disse meu pastor, é um ano mais perto de nosso Salvador Jesus! Amém?

Depois de um final de ano conturbado e cheio de preocupações, entro em 2015 cheia de esperança e com vontade de trabalhar ainda mais no Ministério da Criança e do Adolescente, fazendo tudo que estiver ao meu alcance para levar crianças, juvenis e adolescentes aos pés de nosso amado Salvador.

Peço que orem por mim, para que possa ter sabedoria para ensinar meus pequenos e também ajudar a todos meus amigos professores aqui do blog.

Bom, apesar de estar um pouco atrasada, estou postando os links com os manuais de todas as classes.
Não sei quanto a vocês, mas eu gosto muito destes links, pois sempre que tenho uma folguinha no trabalho, dou uma olhada para pesquisar e me preparar para o sábado. Espero que vocês gostem também!

Adolescentes

Jardim de Infância

Juvenis

Primários

Rol do Berço

Desejo a todos um Feliz Ano Novo!!!


Nenhum comentário:

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares