domingo, 10 de abril de 2011

Curso de Lembrancinhas Diversas em EVA

Estou promovendo um Curso de Lembrancinhas Diversas em EVA para as professoras da minha igreja, mas todas aquelas que moram na região metropolitana de Belo Horizonte estão convidadas.
O curso será ministrado com a professora Andréa do Blog Vivendo em EVA e o custo do curso é de R$ 25,00 (neste valor está incluso o almoço).

Data: 17/04 (o dia todo)

Local: Igreja Adventista do Sétimo Dia de Bandeirantes
Rua dos Jesuítas, 223 - Bandeirantes - Contagem

Informações: Maristela - 3391 - 5958 (noite) 9804 - 1338 ou pelo
e-mail: mariscn@hotmail.com

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que legal amiga!
Pena que eu moro tão longeeee. Gostaria de fazer um curso desses.
Sucesso pra vc e pra todas que irão participar.
Beijinhos.

Ana Cristina disse...

Eu como a minha amiga Cida tb moro looonge! Que pena! Mas que Deus abençoe e seja um sucessO!

Gil disse...

Bom dia Amiga!

Se eu morasse perto com certeza faria! Adoro artesanato!
Beijinhos e que Deus te abençoe!!!

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares