segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curso de EVA com Andreia Moraes

Queria agradecer a participação de todas as queridas participantes do Curso promovido pelo Ministério da Criança e do Adolescente da IASD Bandeirantes, ministrado pela artesã Andreia Moraes do Blog Vivendo em E.V.A. Foram momento preciosos que passamos juntas aprendendo técnicas de trabalhar o E.V.A em diversos modelos de lembrancinhas para serem dados em ocasiões especiais.
Agradeço a professora Andreia que mui  prontamente nos atendeu e preparou lembrancinhas lindas e  de facil manejo.
Agradeço também a minha irmã Marisa e Claudete Braun pela disposição em preparar o almoço delicioso para todas nós.
Veja nas fotos alguns momentos e também as peças confeccionadas.

Participantes concentradas

Outra visão do grupo participante

Peças sugeridas pela Andreia

Eu recebendo um brinde no sorteio feito pela Andreia 

Jussiléia recebendo seu brinde

A grande sortuda Gisele (foi a última a confirmar a inscrição)

Porta Cd para o Dia dos Pais

Lembrancinhas para o Dia das Mães

Agendinha que ganhei da Andreia

Porta Bombom

Porta guardanapo (amei esta joaninha)

Peças confecionadas por mim e minha irmã Marisa (com exeção da agendinha)

Guirlanda para porta e pasta Brasil

Risque e Rabisque

Risque e Rabisque


3 comentários:

Leide Lima disse...

oi, muito lindos os trabalhos, eu tambem sou adventista , quando puder dá uma passadinha pelo meu blog, bjs

Leide Lima disse...

desculpe segue o link do blog. bjs http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

ANDREA disse...

oi que trabalhos lindos gostaria que me enviasse o molde dessa joaniha estou começando afazer eva agora e fiquei apaixonada pois adora joaninha te agradeço andrea.titoneli@hotmail.com

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares