terça-feira, 21 de setembro de 2010

4º Trimestral de 2010

A partir do dia 02 de Outubro de 2010, estaremos iniciando um novo trimestre de ciclo de lições bíblicas.
Neste trimestre iremos trabalhar com a Divisão Interamericana (que compreende os países da América Central, Ilhas do Caribe e México. É muito importante trabalhar com as crianças as necessidades destes países, principalmente o Haiti para onde vai parte da oferta do 13º sábado, país este que foi devastado no inicio do ano.

Neste trimestre temos duas datas super especial: 12 de Outubro - Dia da Criança e 25 de Dezembro - Natal, datas que precisam ser trabalhadas corretamente com nossas crianças. A partir da próxima estarei colocando sugestões para estas datas. Espero que gostem.

Segue abaixo algumas sugestões de incentivos que foram pesquisados na internet sem a intenção de comercializá-las.

Incentivo de Presença - Nos meses de outubro e novembro pode ser colocado uma cena de primavera, onde as crianças podem acrescentar flores e pássaros e borboletas!


Incentivo de Verso Áureo - Devemos incentivar nossos alunos a decorarem os versos juntamente com a referencia bíblica. Painel onde coloca-se o nome dos alunos e a cada verso decorado é acrescentado uma estrelinha.

Incentivo de Oração - Painel onde pode ser colocado os pedidos e os agradecimentos das crianças e também a escala de oração.
Todas estas sugestões podem ser usadas pelas classes dos jardim, primários e juvenis.

Um comentário:

Lidiane Borges disse...

Maristela seu material é muito interessante. Que Deus a abençoe sempre!!

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares