domingo, 5 de setembro de 2010

Exemplo de Vida - Andressa Duarte

Depois que vi este vídeo, fiquei pensando sobre o que eu estou fazendo para anunciar a volta de Jesus...reflitam no que você está fazendo por isso também.

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Amiga!
Esse exemplo é maravilhoso. Passamos esse vídeo no final do ano pros nossos adolescentes assistirem, ficaram bastante comovidos.
No final do ano passado também conheci a mãe dela e suas irmãs menores, pois estão morando aqui em Florianópolis agora. Menina, que testemunho daquelas 2 crianças. Seguem o exemplo da irmã e fazem muitos trabalhos missionários. No dia que as conheci era um congresso com a tia Cecéu e teve batismo. Se batizaram 8 pré-adolescentes que tinham ido pra igreja através das 2 meninas, os pais consentiram e estavam presentes. As famílias das crianças também acabaram indo participar do pequeno grupo na casa delas. Encontrei depois com a mãe delas na hora do intervalo, uma mulher super simples, mas quando falava transbordava a presença de Deus na vida dela. Não sei te explicar, mas eu senti muito o Senhor sobre a vida daquela mulher tão especial. O contato foi pouco, pois eles moram num bairro distante da onde eu congrego, mas valeu muito ter a conhecido.
Que o Senhor continue obrando grandemente nessa família!
Um beijo amada e uma semana abençoada pra você e pros seus queridos.

nemarcosta disse...

Este é o segundo comentário que faço.Favor deletar um se houver dois.
Mas está tão bonito o teu blog que deveria fazer 10 (comentários).
A Andressa nos dá uma lição, realmente. Ela foi a primeira pessoa que me beijou e abraçou logo após meu Batismo. Ela fazia parte da "festa" que foi o meu nascimento aos 66 anos de idade. Coloquei teu blogo na relação dos que recomendo. Cumprimentos.

13º SÁBADO - O AMOR DE DEUS

  ESCOLA SABATINA 1 - DEUS É A FONTE DE VIDA SABEDORIA E FELICIDADE. VEJA AS BELAS E MARAVILHOSAS OBRAS DA NATUREZA. O SOL, A CHUVA, AS CO...

Mais Populares